A VIDA SEM ELE ME ASSUSTA ⁣⁣

                                  A VIDA SEM ELE ME ASSUSTA ⁣⁣

⁣⁣
Desde que eu me conheço por gente esse homem tornou-se no meu maior conforto ⁣⁣
⁣⁣
Admiro a capacidade que ele tem de me mantar calma em qualquer situação.⁣⁣
⁣⁣
Basta um toque para poder sentir o quanto ele me quer por perto .⁣⁣
⁣⁣
Eu sou aquele tipo de mulher que surta por tudo e ele é do tipo que não se estressa por qualquer bobagem.⁣⁣
⁣⁣
Eu olho pra ele e consigo reconhecer o quanto Deus foi generoso por colocar ele na minha vida.⁣⁣
⁣⁣
Mesmo sabendo que algumas relações acabam eu nunca chegarei na parte do fim .⁣⁣
⁣⁣
O mundo anda tão caótico que encontrar pessoas como ele tornou-se um ato de milagre.⁣⁣
⁣⁣
É impossível não se apegar em homens cavalheiros e honesto .⁣⁣
⁣⁣
Os braços dele me cobre de paz e de muita tranquilidade .⁣⁣
⁣⁣
Ele sarou todas minhas decepções com lições valiosas.⁣⁣
⁣⁣
Hoje eu já não tenho olhos para ninguém.⁣
⁣⁣
Feliz e amada é o que eu sinto quando ele olha pra mim .⁣⁣
⁣⁣
Ele tem a forma mais linda de mostra amor.⁣⁣
⁣⁣
Transformando palavras em atitudes ⁣⁣
⁣⁣
Mesmo tendo defeitos ele me faz se sentir perfeita .⁣⁣
⁣⁣
Sem perceber eu me envolvi tanto no mundo dele que hoje fica difícil me imaginar sem ele .⁣⁣
⁣⁣
Não entendo muito sobre o amor mas acredito que a conexão entre duas almas faz parte dela .⁣⁣
⁣⁣
A verdade é que ele me cuida de uma maneira única e absurda.( e eu adoro isso)
⁣⁣
Então é isso A VIDA SEM ELE ME ASSUSTA porque ESSE HOMEM representa uma das MINHAS MAIOR CONQUISTA .⁣
Por :Florinda Namossa
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem