NÃO SE COMPARE COM OS OUTROS

                         NÃO SE COMPARE COM OS OUTROS

Eu sei que te disseram , que devias se formar antes dos 20 anos .
Eu sei que te disseram , que uma mulher sem filhos é fracassada .
Eu sei que te disseram , que adultos não podem chorar .
Eu sei que te disseram , que a mulher que gerar um filho deixa de ser atraente.
Eu sei que disseram que homes não podem pedir ajuda.
Eu sei que te fizeram acreditar , que mulher perfeita são aquelas que toleram tudo .
Eu sei que te disseram , que mulher solteira não merece respeito .
Eu sei que te disseram , que devias se casar antes dos 30 anos .
Eu sei que te disseram , que pessoas corajosas são aquelas que nunca choram .
Eu sei que te disseram , que devias ser sempre exemplar, aquela que nunca erra .
Eu sei que te disseram , que pobre não pode sonhar muito ( isso é previlégio dos ricos )
Eu sei que disseram que devias alcançar o sucesso antes dos 40 anos .
Eu sei que disseram que mulher com cesariana são nojentas .
Eu sei que te disseram , que pobre deve aguentar humilhações de boca fechada.
Eu sei que te disseram que ser mãe solteira é vergonhoso.
Eu sei que te disseram que mulher não pode ser tão gorda.
Eu sei que te disseram , que pessoas perfeitas são aquelas que nunca cometem erros .
Eu sei que te disseram , que mulher não pode ser tão magra .
Eu sei que te disseram , que devias odiar o teu corpo ,por não ser igual das redes sociais.
Eu sei que disseram que mulher casada devem aguentar violências, para não perder o casamento.
Eu sei que te fizeram acreditar , que ser diferente é vergonhoso.
Eu sei que te fizeram acreditar , que para ser feliz é necessário agradar a todos .
Eu sei que te disseram , que pessoas boas são aquelas QUE NUNCA DIZEM NÃO.
Eu sei que disseram que MAL SE PAGA COM MAL .
Eu sei que disseram que PESSOAS sem relacionamentos são infelizes.
Eu sei que te disseram , que mulheres sem filhos não são abençoadas .
Mas aqui vai uma verdade: DEUS FEZ CADA UM COM A SUA HISTÓRIA e respeita o processo é necessário.
POR TANTO , viva a sua vida e manda para o inferno aquilo que não TE ACRESCENTA.
Então é isso NÃO SE COMPARE COM OS OUTROS
Por :FLORINDA NAMOSSA
Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem