COM CHORO OU SEM CHORO, O CAMINHO É PRA FRENTE

                 COM CHORO OU SEM CHORO, O CAMINHO É PRA FRENTE

Sou de uma natureza sensível, daquelas que derrama lágrimas para aliviar alma .
Sou aquela pessoa , que consegue ser corajosa e frágil ao mesmo tempo.
Sou a mulher que chora feito criança e luta como uma guerreira treinada.
Não falo sobre as minhas dores com qualquer um . seletividade me representa.
Detesto me vitimizar , sinto que não nasci pra isso .
Problemas , eu tenho vários mas nenhum deles é maior que a minha fé .
Meu ciclo de amizade, representa o meu nível de paciência, não tenho muita .
Não tenho medo de errar, pessoas como eu acreditam que falhar faz parte do processo.
Tenho uma coleção de projetos falidos ,e negócios que não deram certo , mas desistir nunca foi opção.
E as vezes choro , ao lembrar dos planos fracassados. mas na manhã seguinte, faço questão de tentar outra vez .
Problemas posso ter , mas desistir daquilo que eu acredito, jamais.
Não tenho vocação para desistir, Eu venho do ventre de uma guerreira.
E quando me sinto cansada e completamente destruída, eu descanso , mas com a missão de voltar duas vezes mais forte .
Adoro olhar para mim e sentir que apesar de todos os problemas que eu já vivi , eu nunca abandonei a minha fé .
Porque sou do tipo , que quando cai 7 vezes levanta 8 . o que não me MATA me TORNA forte .
Estou longe de ser uma pessoa perfeita , por isso que não me cobro tanto .
E aprendi a me amar mais , apesar dos erros e as decepções que carrego na alma .
Porque a vida me ensinou , que a verdadeira guerreira , não o aquela que nunca cai , MAS sim , aquela QUE FAZ QUESTÃO DE LEVANTAR-SE APESAR DE TER CAÍDO INÚMERAS VEZES.
Então é isso : COM OU SEM CHORO, O MEU CAMINHO É PRA FRENTE.
Por : Florinda Namossa
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e óculos de sol

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem