EU APRENDI A ME ESCOLHER

                            EU APRENDI A ME ESCOLHER.

É maravilhoso amar , mas é necessário amar-se primeiro.
É importante cuidar dos outros , mas é necessário cuidar de si primeiro.
É gratificante ajudar os outros, mas é importante se ajudar primeiro.
É elegante , ter gentileza as pessoas , mas é necessário ser gentil consigo mesma .
Nenhum ato de amor tem importância, se o próprio não for aplicado .
É suicídio ser gentil com o mundo, e não levar esse amor para você mesma .
É crueldade amar o outro ao ponto de ignorar as suas próprias dores .
É crueldade sofrer por quem não dá a mínima para você.
A vida me ensinou a engolir o choro, e a seguir enfrente.
E se é , necessário dizer adeus, para pessoa que eu amo , em troca da minha felicidade , eu aceito .
Porque aprendi da pior maneira , que pessoas que não se amam ,são tratadas como segunda opção em tudo.
Aos poucos fui aprendendo a me priorizar .
Parei de tentar ser uma mulher que suporta tudo .
Me tornei na mulher que coloca limites.
Quando sinto que o respeito terminou, eu me retiro da mesa sem pensar duas vezes.
Resumindo: não importa o tamanho da nossa intimidade , NÃO ME FAÇA SE SENTIR UM LIXO. Eu detesto , dar espaço , para PESSOAS e COISAS que tornam INFELIZ .
Por tanto, A regra é simples : ME RESPEITA E EU FAREI O MESMO , COM MUITO PRAZER.
Caso contrário , NÃO subestime a minha capacidade de passar por você como se nunca tivesse te conhecido.
Então é isso : EU APRENDI A ME ESCOLHER,
Porque na verdade mínguem FARÁ ISSO POR MIM.
Por : FLORINDA NAMOSSA
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, óculos de sol e interiores
T

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem