É VERDADE QUE AINDA TE AMO , MAS AINDA ASSIM EU SIGO FIRME.

 É VERDADE QUE AINDA TE AMO , MAS AINDA ASSIM EU SIGO FIRME.

Você foi e vai continuando sendo o grande amor da minha vida .
Foi contigo que eu atinge o ponto mais alto do prazer e consequentemente da decepção também.
Eu sorria de prazer , e durante a madrugada você me fazia chorar de dor .
Mesmo te detestando de coração eu nunca soube resistir aos teus encantos .
Você é tentação demais para uma mulher sentimental como eu .
A gente sabe , que amar demais numa geração como a nossa é desejar a morte .
Você foi o fruto proibido que eu mais amei provar .
Amores intensos sempre terminam mal , assim diziam os contos .
E foi no piscar de olho , que passei de uma mulher feliz para uma garota traumatizada.
O amor foi verdadeiro mas a convivência era dolorosa.
Tem dias que conviver com essas saudades parece um inferno.
Tem dias que te abraçar parece ser a única coisa que me daria descanso.
Tem dores que eu só consigo super nos teus braços.
Tento não chorar , porque a fase adulta não me dá tempo para isso .
A verdade é que , as obrigações do dia a dia são tão pesadas, que as vezes me esqueço de chorar.
E mesmo estando quase destruída , tento me manter forte .
Porque se eu deixar rolar uma lágrima, eu nunca mais paro de chorar.
Então continuo mantendo essa pose de forte para não desabar . Porque o papel de vítima não me serve .
Eu sei que nos prometemos um amor eterno, mas como sabes , adultos mentem demais.
Então é isso : É verdade que ainda te amo , mas como dizem por aí : A VIDA SEGUE COM OU SEM VOCÊ.
Por : Florinda Namossa
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e sentado

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem