SOU MULHER E FUI GERADA PARA VENCER.

 SOU MULHER E FUI GERADA PARA VENCER.

Sou destemida , mas porém adora receber mimos .
Sou barulhenta , mas porém , me calo quando estou preste a desistir de alguém.
Sou linda , mas porém desastrada quando o assunto é ser perfeita.
Adoro lutar pelo que acredito , mas porém sei descansar quando alma precisa .
As vezes me sinto insegura , mas nunca ao ponto de querer desistir da vida.
As vezes choro sozinha , porque aprendi a enfrentar os meus fantasmas .
Aprecio um bom relacionamento, mas porém , não corro atrás de pessoas que não me valorizam.
Adoro rir , mas porém coloco limites quando invadem o meu espaço.
Adoro conversar , mas porém só com as pessoas que eu confio .
Sou simpática , mas porém não faço muitas amizades .
Adoro sair , mas porém , a minha casa é o meu maior lar .
Não tenho medo de impor limites, a minha paz de espírito é sagrada.
Sou o tipo de mulher que desaba em uma noite , E no dia seguinte vai a luta com a obrigação de vencer.
Carrego projetos fracassados e relacionamentos que não deram certos .
Carrego lembranças que me ferem até hoje , mas porém , não aceito ser vítima dos meus problemas .
Coragem é o meu segundo nome , porque tudo que não me mata , me transforma.
Sou a lenda viva da resiliência, nada é capaz de me parar .
Não tenho medo de fracassar , o sangue da fênix circula em mim .
Quando pensares que estou totalmente destruída , Eu renasço 3 vezes mais poderosa.
Resumindo: Não importa o tamanho da minha dor , DESISTIR NUNCA SERÁ OPÇÃO.
Então isso : SOU MULHER E FUI FEITA VENCER.
O.B. S : MARCA VÁRIAS MULHERES NO COMENTÁRIO.
Por : Florinda Namossa
Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem