Alguém precisa aprender a pedir desculpas.

 Alguém precisa aprender a pedir desculpas.


Minha querida esposa, reconheço e com muita tristeza que a magoei profundamente. Quando errei, o fiz sem medir o tamanho do desrespeito e vergonha que iria causar à si, a família, e a mim mesmo.
Errei, mas não o fiz para substituí-la, nunca pensei desse jeito, perdoa-me, não exergava claramente até chegarmos a este ponto.
Por mais que minhas palavras possam não fazer sentido neste momento, a verdade é que sempre amei você, e amarei diferente e melhor para sempre.
Peço outra oportunidade.

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem