QUANDO EU DISSER QUE TE AMO , ACREDITA , EU NÃO FALO ISSO PARA QUALQUER PESSOA

           QUANDO EU DISSER QUE TE AMO , ACREDITA , EU NÃO FALO ISSO PARA QUALQUER PESSOA.

Louca eu sou , pela pessoa quem me enlouquece de prazer .
A mulher que habita em mim é a favor da felicidade.
Reciprocidade é uma coisa que me da tesão .
Pessoas que me ensina a ser melhor eu as quero por perto .
Não tenho talento para cobrar afetos , se não for natural , eu dispenso.
Detesto forçar relações, desde amizade até ao amor .
Se eu disser, que te amo, acredita , eu não digo isso para qualquer um.
Se for importante para mim , eu luto até ao fim.
Quando confio é pra valer . ate te apresento o meu lado mais sensível .
Quando sinto que é verdadeiro, eu me entrego sem pensar nas consequências.
Não importa quem és , Se você me respeita eu te respeito a dobrar.
Não importa a tua religião, se você cuidar de mim , eu te cuido a dobrar.
Não guardo coisas ruim , a menina que vive em mim preza pela paz .
E não existe paz nos corações rancorosos.
Detesto meio termo , ou você ta comigo ou estás fora do jogo .
Não importa o nível da nossa intimidade,
NUNCA ME FAÇA SE SENTIR UM LIXO .
Se você for especial para mim , acredita , faço até o impossível para te ver bem .
Não sei cobrar aquilo que não ofereço, por isso que recíproco me dá prazer.
Quanto menos você se colocar na vida alheia, mais interessante eu te considero.
Quanto menos você expor a minha vida , mais especial você se torna .
Porque na verdade , existem dores , que eu só confesso para quem me pertence.
Então é isso ; Quando eu dizer que confio em ti , ACREDITA .porque eu NÃO CONFIO EM MUITA GENTE.
Por : FLORINDA NAMOSSA.
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, parede de tijolo e interiores

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem