DE CERTEZA QUE EU VOU CAIR , MAS ISSO NÃO VAI ME PARAR

                 DE CERTEZA QUE EU VOU CAIR , MAS ISSO NÃO VAI ME PARAR .

Desde cedo que aprendi , que antes de andar a regra é cair e aleijar-se primeiro.
Que antes de alcançar a minha paz , eu vou sofrer primeiro.
Que antes de chegar aos meus objetivos , eu vou me frustrar primeiro.
Que antes de amar alguém eu vou precisar me amar primeiro.
Nunca tive medo dos problemas, Eu venho de uma família batalhadora.
Cresci no ambiente de fortes , onde chorar é permitido , mas desistir JAMAIS.
Errar , é algo que não me assusta, porque a minha meta é crescer e não gradar os outros.
Não estou preocupada com os comentários , o meu objetivo é lutar até alcançar.
E sei que por detrás de cada sucesso, existe uma batalha dolorosa.
Por tanto, ser perfeita não é o objetivo , a regra é errar ate aprender.
Não importa o quão sensível eu seja , eu nunca vou DESISTIR .
Não importa o tamanho da minha dor , eu sempre vou achar um jeito de seguir enfrente.
Porque pessoas como eu , ja conheceram o LADO CRUEL DA VIDA mas ainda assim SOBREVIVEMOS.
Ja cai varias vezes, mas ainda assim continuei .
Ja tive vários projetos fracassados , mas ainda assim não abandonei.
Ja vive dias depressivos, mas ainda assim acreditei na minha fé .
A verdade é que , eu sou uma mulher, com vários fracassos e vários choros , mas que acima de tudo NUNCA PERDEU A FÉ.
Sou o tipo de pessoa que nasceu com a missão de lutar até ao fim .
Não importa quantas noites eu vou precisar chorar, mas a certeza é uma , eu não desisto sem alcançar.
Não importa quem vai estar comigo , com ou sem apoio EU VOUU.
A meta é chorar mas com missão de se erguer no dia seguinte e se necessário for em cima do salto .
Porque essa mulher não tem vocação para ser coitada , vitimismo não me serve .
Resumindo : EU Vou atrás do que eu quero , porque EU NASCI LINDA E NÃO RICA.
Então é isso : DE CERTEZA QUE EU VOU CAIR , MAS ISSO NÃO VAI ME PARAR
Por : FLORINDA NAMOSSA.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e óculos de sol

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem