EU TE AMO, MAS EU ME AMO 3 VEZES MAIS

                             EU TE AMO, MAS EU ME AMO 3 VEZES MAIS

Não era meu plano desistir da gente, eu te amava de verdade.
Não era meu plano deixar tudo para atrás, eu me importava demais Contigo.
Mas chega um momento na vida, que ja não estamos dispostos a força nada .
Chega uma fase , que a nossa consciência se recusa a ser tratada de qualquer jeito.
Esse jogo de correr atrás das pessoas, nunca me identificou tanto .
Parece brincadeira, mas eu fui embora querendo ficar.
Mas como dizem, quando o amor ja não está ser servido, a solução é abandonar a mesa .
Resolvi me retirar , por respeito a mim mesma .
Talvez ter amor próprio seja isso , abandonar lugares onde o respeito ja não existe.
Não vou mentir, ainda dói mas ainda assim eu vou seguir.
Aprendi que amar o outro sem se amar , é um ato de suicido .
Porque nenhum amor é valido quando o próprio não existe.
Aprendi que não adianta insistir em relacionamentos tóxicos .
Aprendi que não adianta implorar por amor .
Aprendi que não adianta dar a vida por quem nem faria o mínimo.
E talvez ter maturidade seja isso , aprender a ir embora , mesmo quando o coração deseja ficar.
E foi difícil aprender isso, mas aprendi.
Estou aprendendo a lidar com a minhas saudades.
Estou aprendendo a lidar com as minhas inseguranças.
Porque não importa o tamanho do meu amor por você, humilhação tem limite,
E a minha paciência por você chegou ao fim, e não tem volta.
Porque na verdade EU TE AMEI ATÉ MEU CORAÇÃO sangrar.
Resumindo : Em nome do meu amor próprio,eu desisto de você.
Então é isso EU TE AMO, MAS EU ME AMO 3 VEZES MAIS
Por : FLORINDA NAMOSSA
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem