Colisão entre motorizadas causa uma morte no Soyo

 

Um morto e três feridos graves é o resultado de uma colisão entre duas motorizadas, ocorrida na localidade do Pungo, arredores da cidade do Soyo, na província do Zaire, apurou o Jornal de Angola.

De acordo com as testemunhas ouvidas pelo Jornal de Angola o acidente, que ocorreu na quarta-feira, sucedeu quando uma das motorizadas, em alta velocidade, ao contornar um buraco "invadiu” a faixa contrária, tendo colidido, de forma violenta, contra outro motociclo, causando a morte imediata de um dos ocupantes.

A vítima mortal é efectivo das Forças Armadas Angolanas (FAA), afecto à 20ª Brigada de Infantaria, no município do Soyo, ao passo que, entre os três feridos graves, que foram prontamente socorridos para o hospital municipal, estão dois civis e um agente da Polícia de Guarda Fronteiras.

Ao Jornal de Angola, o director-geral do Hospital Municipal do Soyo, Afonso Sabino, informou que o estado clínico de dois dos três feridos é preocupante, pelo facto de terem sofrido múltiplos traumatismos, tendo, por isso, adiantado a possibilidade de serem, a qualquer momento, transferidos para uma unidade hospitalar de referência na capital do país, Luanda.

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem