Crianças do gueto do Uganda fazem história no Britain's Got Talent

Uganda Ghetto Kids, um grupo de dança da região de Kampala, no Uganda, protagonizou uma estreia marcante no Britain's Got Talent, um dos maiores reality show de sucesso da televisão britânica, deixando uma impressão inesquecível aos jurados e no público, tendo conseguido uma vaga no show pelo desempenho.

apresentação de dança do grupo foi tão eletrizante que fizeram história, quando a "famosa campainha dourada, que deve ser apertada após o fim do show, foi pressionada no meio da apresentação por um dos jurados que não conteve a emoção e alegria ao ver as crianças a dançar.

 

Uganda Ghetto Kids, com a sua brilhante apresentação digna de realce iluminou a sala com primeira apresentação e levantou o público e os jurados, avança a imprensa internacional.

 

O grupo de liderado por Daouda Kavuma, faz parte de orfanato que abriga um total de 30 crianças desabrigadas, algumas das quais órfãs.

 

As crianças do gueto de Uganda, conforme descrito por seu fundador, têm a missão de elevar as crianças em todas as facetas de existência, aproveitando o poder da música e do drama para criar um futuro melhor.

 

No programa exibido no último domingo, as crianças atraíram a atenção do mundo com suas excelentes apresentações de dança. O trabalho árduo que investem na dança lhes rendeu reconhecimento nacional e internacional.

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem