Emmanuel Eboue, que tinha uma fortuna avaliada em 30 milhões de Libras ganhos durante a carreira faliu após ser tirado tudo pela esposa.






Emmanuel Eboue, que tinha uma fortuna avaliada em 30 milhões de Libras ganhos durante a carreira faliu após ser tirado tudo pela esposa.


A ex-mulher ganhou a custódia dos seus filhos e pose dos seus bens e expulsou-o de casa no Reino Unido.


O ex estrela do Arsenal Eboue revelou como perdeu os milhões de Libras dos seus ganhos e passou de uma estrela rica do Futebol para um pobre sem teto a beira do su*cidio.


  A minha ex mulher explorou o meu analfabetismo, dando-me papéis para assinar sabendo que eu não os conseguia  ler e depois tirou tudo de mim.


Ele está procurando uma intervenção divina para impedir que ele tire sua própria v!da.


Eu quero que Deus me ajude, só ele pode tirar esses pensamentos da minha mente. Revelou

_

https://youtu.be/OwdzzsMP5dU

 

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem