LUDMILLA REVELA MOTIVOS DE NÃO TER ASSINADO COM A ROC NATION, GRAVADORA DE JAY-Z...






Ludmilla se mostrou frustrada com os grandes ganhos das gravadoras.

Nessa quinta-feira (13), a cantora Ludmilla participou de um painel da Rio2C e revelou que acabou recusar uma proposta para assinar com a gravadora e gerenciadora de carreira Roc Nation – selo que gerencia carreiras de grandes artistas como Rihanna e Alicia Keys – de propriedade do rapper Jay-Z, marido de Beyoncé a qual a artista brasileira é fã declarada.




A cantora disse ao painel que há muito tempo recebe ofertas para ingressar no mercado musical por grandes empresários e, entre eles, da conceituada Roc Nation, mas ela acabou desistindo da ideia. “Até a Roc Nation, que é da minha diva maior, a Beyoncé, já veio atrás de mim e eu não assinei, porque os interesses deles não estavam ornamentando como o meu em uma época”, explicou Ludmilla.




#rapoptrap #ludimila #rapoptrapludimila #postar #popBR

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem