EU NÃO NASCI PARA PERMANECER NO CHÃO

 

EU NÃO NASCI PARA PERMANECER NO CHÃO 


A minha trajetória é marcada de  muitos acontecimentos , inclusive aquele em que eu precisei me levantar sozinha 


Nada do que eu fui ontem me representa mais .


 Eu passei por momentos que me fizeram desejar a morte , mas ainda assim não recuei .


Não importa o tamanho da minha dor , eu não nasci para permanecer no chão .


Posso chorar a noite inteira, mas ao acordar tenho a obrigação de me recompor.


Não confunda o meu choro com fraqueza.


Porque sou do tipo que chora hoje, mas ao amanhecer se transforma numa  titã .


A minha vida é tudo , menos fácil .


Já fui motivo de piada de muita  gente .


Já fui humilhada diante de muita situações , mas nada disso me parou .


Porque não tenho dom para ser coitadinha .


Aprendi que a vida é dura , E ser forte é a única regra para sobreviver nesse game .


E mesmo que eu me sinta destruída , eu  sempre encontro um jeito de dar a volta por cima.


Porque o que podia me matar me TRANSFORMOU NUMA MULHER PODEROSA..


E quando pensares que é o meu fim , prepara-se para uma entrada triunfal.


Porque  a fênix  nunca morre ,  ELA SEMPRE RENASCE DAS CINZAS . 


Então é isso : EU NÃO NASCI PARA PERMANECER NO CHÃO


Por : Florinda Namossa 


Instagram https://www.instagram.com/p/CO0n1xisJSa/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem