TE AMAR DEMAIS TORNOU-SE O MEU MAIOR PESADELO


 TE AMAR DEMAIS TORNOU-SE O MEU MAIOR PESADELO .


O jeito que você rasgava a minha roupa era fascinante.

O teu olhar maléfico acabava com a minha inocência.

Eu ficava completamente perdida , quando os nossos olhares se cruzavam.

A conexão que girava dentro dos nossos corpos era única.

O amor que você me apresentou, mudou a minha vida .

E sem perceber , você se tornou a minha felicidade.

Paz , é tudo que eu sentia ao ver você chegando.

O mundo parecia menos perigoso ao teu lado .

Até acordar um dia, e descobrir que o amor tem o seu lado cruel .

Esse amor me destruiu , e quase desisti de mim. 

Apesar da felicidade que você me proporcionou, eu  desejaria nunca ter te conhecido .

Porque a dor que  estou vivendo agora é tão intensa , que é impossível NÃO CHORAR.

Hoje eu me vejo enfeitiçada naquele sorriso bandido.

Suspiro de tanta dor ao lembrar dos nossos momentos.

Hoje a saudade me consome até  eu gritar de dor .

Hoje eu luto para esquecer  aquilo que um dia Eu já chamei de felicidade.

Mesmo não parecendo , Eu estou MORRENDO POR DENTRO.

Porque a mesma pessoa que  me prometeu amor é  a mesma que ME DESTRUIU  COMPLETAMENTE.

A verdade é que :  apesar de tudo que a gente viveu , EU DESEJARIA NUNCA TER TE CONHECIDO. Porque te amar demais , tornou-se o meu MAIOR PESADELO.

Por : Florinda Namossa

Instagram https://www.instagram.com/p/CO0n1xisJSa/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem