Executivo está empenhado no crescimento da economia
Nesta IIª edição, a organização vai contar com a participação de 200 start-ups, entre nacionais e estrangeiras, que vão ser desafiadas a encontrar uma solução tecnológica para a problemática do parqueamento em Luanda, e criarem uma solução que permita, por via de um código QR, aos clientes dos restaurantes terem acesso ao menu, seleccionar o prato de sua preferência e efetuar o respectivo pagamento na base do código QR.
Ontem, durante a sessão de apresentação da IIª edição "Angola Start-ups Summit-2023” aos jornalistas, o secretário de Estado para a Economia, Ivan Marques dos Santos, disse que no momento da realização do evento, as mentes dos responsáveis das start-ups vão ser desafiadas com o objectivo de contribuírem para o crescimento da economia do país.
O presidente do Conselho da Administração do Grupo Arena, Bruno Albernaz, disse que as empresas que trabalham ou que já têm uma participação no mercado das start-ups podem se inscrever para mostrarem as suas potencialidades à sociedade angolana. O gestor indicou que o preço de participação ronda entre os 85 mil e um milhão de kwanzas, dependendo do espaço que o expositor vai pretender ocupar.
Durante a conferência de imprensa foi anunciada o prémio de 19,6 milhões de dólares para as start-ups que vencerem os concursos que vão ser promovidos duranteo evento.