Laton Cordeiro promete “Homens Parvos Mas sérios” interativo e musical

Laton Cordeiro promete mais interacção e música para a segunda edição do talk show “Homens Parvos Mas Sérios” que acontece hoje no Bar Bar. O autor de “Dia Bom” está satisfeito com a repercussão do passado dia 13 de Abril.

"As notas principais são que o projecto foi muito bem recebido, o feedback dos presentes foi positivo e já estamos a trabalhar nas sugestões dadas. Esta quinta vamos ter mais música ao vivo, mais elementos sónoros como instrumentos de sopro, saxofone e mais interacção com a plateia”, disse o produtor, acrescentando que haverá ainda convidados surpresa, amantes de hiphop que devem deixar um contributo positivo aos jovens e mensagens de motivação e alento, em nome do género musica.

Na estreia, Laton teve como convidados para o painel de conversas Dj Terroryzer e Luís Quitumba. O primeiro, primo que o influenciou no interesse pelo Rap e o segundo um amigo, que antes não apreciava a arte feita por si na era Kalibrados.

Foram perto de três horas de conversas onde falaram do impacto que o Hip Hop teve nas suas vidas, o surgimento deste movimento em Angola, a relação com a história dos afro-americanos e muito mais. Na plateia amigos, colegas, amantes de hip hop e da arte, com destaque para João Cordeiro e Ana Paula, pais de Laton, e a irmã Rafaela, que apreciaram o momento e eram os mais críticos da assistência.

"Homens Parvos mas sérios” é um conceito a pensar nos amantes e entusiastas de HipHop e para além de conversa, convidados e histórias, conta com música ao vivo.

Laton volta às raízes do Hip Hop onde emergiu como produtor e membro do grupo Os Kalibrados nos discos "Negócio Fechado” e”Cartas na Mesa”.

Actualmente tem apostado numa carreira centrada em mensagens evangélicas e prepara o álbum”Cordeiro de Deus”, sendo que os singles "Dia Bom” e "Em nome Dele” ilustram esta fase. Com os amigos Mago de Sousa e Nikila de Sousa promovem iniciativas sociais em projectos de cidadania como " Atitude Positiva”

O Bar Bar tem uma agenda cultural diária onde os espectáculos musicais dominam os finais de semana. Artistas de diferentes gerações e estilos musicais têm abrilhantado o palco do espaço.

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem