O direito de resposta de Gabriel Fernandes

 

“Elementos da banda, em atitude pouco séria, para não dizer de traição, registaram sem o meu conhecimento composições minhas e registaram a marca Irmãos Verdades, excluindo o vocalista, ou seja, eu”, escreveu.

Depois de a banda Irmãos Verdades ter partilhado um comunicado noqual informavam que o vocalista, Gabriel Fernandes, tinha "decidido enveredar por uma carreira a solo”, o próprio decidiu manifestar-se através de uma publicação que fez no Instagram, Gabriel Fernandes deixou um comunicado onde afirma que serve para dizer "a verdade”. "O post do dia 27 Março de 2023 dos elementos da banda Irmãos Verdades vem assim, como que inocentemente, deixar a ideia de que eu, Gabriel Fernandes, vocalista da banda, decidi de ânimo leve seguir outro caminho.

Encaro as mudanças na vida com naturalidade. Aliás, o mundo pula e avança com mudanças. Esta não é a primeira nem última banda musical em que os seus elementos seguem caminhos diferentes”, começou por escrever.

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem