Zuleica Wilson desmente suspensão

 

A Semana Santa ficou marcada por conta de uma suspensão de Zuleica Wilson da Tv Zimbo.

A Miss Angola 2014, Zuleica Wilson, recorreu à sua conta oficial do Instagram para esclarecer que não está suspensa e que a sua ausência dos ecrãs está relacionada com doença. Muito embora, não tenha confirmado ou desmentido os rumores de uma suposta agressão física, Zuleica Wilson disse que, trata-se de especulações. "Nunca fui suspensa, estou doente e parem de inventar histórias. Vou continuar a fazer os meus exames e enquanto a minha médica disse Zuleica, vamos medicar e vais descansar, não podes te esforçar a fazer o programa, vou seguir a orientação médica”, refere a nota divulgada na sua conta do Instagram.

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem