Óptica apresenta ao mercado novos óculos de protecção industrial



Óptica apresenta ao mercado novos óculos de protecção industrial

O Centrooptico apresentou, na recém-terminada 5ª edição da Expo-Indústria 2023, realizada na Zona Económica Especial (ZEE), em Luanda, o produto “óculos de protecção industrial”.

Conforme explica em nota enviada ao Jornal de Angola, trata-se de um instrumento profissional e de segurança no trabalho, tendo, por isso, usado a presença na Expo para sensibilizar os empresários e visitantes para alguns dos factores que colocam em risco a visão dos colaboradores, desde uma potencial queda, produtos químicos, partículas transportadas pelo ar, exposição à radiação prejudicial, e muitos outros, como acontece na indústria automóvel, mineira, química, metalúrgica e no sector da construção.

Segundo o director técnico do Centro-optico, José Geraldes, "as soluções de óculos de protecção são concebidas para oferecer confiabilidade, desempenho e conforto para uso prolongado”.

"É importante conscientizarmos as pessoas sobre a importância da protecção dos olhos no local do trabalho. Porque todos os dias estamos expostos ao perigo, seja qual for a actividade laboral. A protecção deve estar sempre em primeiro lugar, e o mesmo aplica-se aos nossos olhos”, disse. 

Além da apresentação dos óculos de protecção de indústria, produtos de sol e oftálmicos, no stand do Centrooptico foram realizados rastreios visuais gratuitos aos participantes, e apresentado o programa corporativo com vantagens exclusivas para colaboradores.  O Centrooptico tem diversas opções de óculos que conferem protecção especializada e comprovada contra os diversos riscos laborais que podem colocar a saúde visual em perigo. Disponibiliza também modelos desenhados para profissões específicas, graduação das lentes ou aplicação de clips graduados para que a visão do profissional esteja a 100 por cento protegida.

A Expo-Indústria é uma das maiores montras de exposição da indústria angolana, e tem como objectivo incrementar a oferta de emprego, melhorar as condições de vida das populações e alavancar novas parcerias e negócios.

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem