Serviço de Bombeiros regista 16 mortes

O Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros tomou conhecimento de 16 mortes ao longo do final de semana, com realce para 11 afogamentos, duas por descarga eléctrica, uma por suicídio (enforcamento), uma por acidente de viação e outra por desabamento de parede.

O porta-voz da instituição, superintendente Félix Domingos, disse, ao Jornal de Angola, que houve o registo de 15 incêndios, dos quais cinco em Luanda, ao passo que a província da Huíla, Huambo e Cabinda registaram dois, cada, sendo os demais ocorridos no Zaire, Benguela, Cunene e Bengo. 

Segundo Félix Domingos, durante o final de semana, o Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros evacuou 117 cidadãos para unidades sanitárias e neutralizou quatro invasões de abelhas e três derrames de combustível. 

Foram ainda registados cinco cortes de árvores, quatro aberturas de portas de casa e duas sucções de água, segundo Félix Domingos.

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem