Serviço de Investigação prende suspeito de assassinato


Um cidadão, de 27 anos, foi detido pelo Serviço de Investigação Criminal de Luanda (SIC), por ter desferido vários golpes sobre a esposa, de 28 anos, que estava grávida de sete meses, ao ponto de a matar.

O porta-voz do SIC-Luanda, superintendente-chefe Fernando Carvalho, disse que o crime ocorreu este mês no bairro Mabor General, no Distrito Urbano 11 de Novembro. A morte, disse, resulta de um desentendimento entre o casal, que surgiu pelo facto de a malograda ter exigido melhores condições ao acusado, que se irritou e a agrediu com  vários golpes no tórax e abdómen. "Depois do espancamento, fugiu de casa, deixando a malograda a sangrar. Ela ainda foi levada até ao Hospital dos Cajueiros. Infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos acabou por sucumbir”.

O acusado foi localizado e detido no dia 11 deste mês pelos operacionais do SIC no Cazenga e já foi apresentado ao Ministério Público. O Departamento de Violência Doméstica, adiantou, está preocupado com o elevado número de casos de violência e apela a população a denunciar estes agressores.


Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem