SIM, QUEM AMA TAMBÉM VAI EMBORA


 SIM, QUEM AMA TAMBÉM VAI EMBORA.


Parece mentira, mas tem uma hora que a gente cansa. 

 

E essa hora chegou pra mim , e dessa vez é pra valer .


É difícil tomar essa decisão , mas admito que é mais difícil ainda ser infeliz para sempre. 


Cansei de tentar consertar  , agora eu estou me desfazendo do que dói.


Apesar do que eu sinto por você, dessa vez eu me retiro em nome do meu amor próprio.


O que eu sinto por ti  , nunca poderá estar acima do meu verdadeiro valor.


Por mais que doa, dessa vez eu te deixo ir com maior prazer.


A verdade, é que faz tanto tempo que isso deixou de ser amor , E se transformou no meu pior erro.


E sinceramente ninguém nasceu para sofrer, e é por essa razão que eu vou embora. 


Sofrer tanto em nome do amor , não é  a minha habilidade.


Decepção até posso ter , mas transformar numa realidade diária é um exagero.


Amor é felicidade, e não cobrança . Talvez um dia você perceba isso .


E sim , hoje eu acredito que quem ama também desiste .


Desiste , de ser humilhada pelas mesma razões.


Desiste ,  de implorar por afeto.


Desiste , de tudo que rouba a sua paz .


Desiste , de correr atrás de pessoas . porque a vida é curta demais para a gente  sofrer por quem não nos quer .


E vou tentar não olhar pra trás, porque a missão agora é seguir enfrente.


Já me afoguei demais tentando amar quem não me merece.


Doeu e ainda vai doer , mas assim eu prefiro deixar ir .


E por um instante , você me fez duvidar do meu verdadeiro valor .


Mas por alguma razão eu descobri que o AMOR  PRÓPRIO NÃO É EGOÍSMO, mas sim uma habilidade que nos impede de ser tratada como lixo .


A verdade é que , o meu amor por você NUNCA estará acima da MINHA FELICIDADE .

POR TANTO, eu te  deixo ir com maior prazer . 


Então é isso : QUEM AMA TAMBÉM VAI EMBORA, porque agora eu RESOLVI ACREDITAR no meu amor próprio , E  TIRAR O PÉ EM TODOS AMBIENTES EM QUE NÃO SOU VALORIZADA.


Por ; Florinda Namossa


Instagram https://www.instagram.com/p/CbS_a5Rud85QW5VjdWbTZaUoEvhADiHj4E3nSU0/?utm_medium=copy_link

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem