QUANDO A CONEXÃO É REAL A LOUCURA É PRAZEROSA


 QUANDO A CONEXÃO É REAL A LOUCURA É PRAZEROSA 


Me disseram que a felicidade é um mistério, mas mudei de ideia ao ter a visão do teu corpo.


A tua presença sempre mexeu comigo, e se eu disser o contrário é mentira.


O teu corpo me ensinou que a FELICIDADE é silenciosa .


Perdi a minha sanidade mental desde que descobri os desejos mais sóbrios.


Não duvide , você é a peça mais importante desse game.


O jogo é meu mas eu deixo você criar as regras. 


Mesmo sabendo que nada dura pra sempre , eu nunca vou chegar na parte que te deixarei ir .


O teu corpo é tão viciante que eu não consigo parar. 


Eu te pintaria com o mesmo amor que Picasso pintou a Monalisa.


Quando a conexão é real a loucura é prazerosa.


Me enfeitiçaste com  aquelas pegas violentas.


O que flui entre os nossos corpos são desejos incuráveis.


E se amar é uma doença  eu quero estar enfermo pra sempre.


Adoro quando os nossos corpos se comunicam em outras linguagens . 


O teu corpo é tão envolvente quanto a minha obsessão pelo teu cheiro.


Se não for com você, eu nem arrisco . E se for o contrário eu me jogo de cabeça.


E por mais que eu tente negar, Você tem poder sobre mim. 


É aquele velho ditado :  rebelde em público e sua presa em quatro paredes .


Admito , O que rolo nesse meio é coisa de outro mundo.


Não é só amor , é desejo incontrolável por aquele corpo que me faz viajar.


NUNCA PENSEI  me prender a ninguém , mas a verdade é que por VOCÊ EU QUEBRARIA ESSA REGRA .


Então é isso QUANDO A CONEXÃO É REAL A LOUCURA É PRAZEROSA 


Por : FLORINDA NAMOSSA


INSTAGRAM https://www.instagram.com/p/CbS_a5Rud85QW5VjdWbTZaUoEvhADiHj4E3nSU0/?utm_medium=copy_link

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem