SIM , EU MUDEI E ESTOU AMANDO ESSA FASE


 SIM , EU MUDEI  E ESTOU AMANDO ESSA FASE.


Perdi as contas ,  de quantas vezes eu tolerei falta de respeito por medo de ser crítica.


Perdi as contas , de quantas vezes eu fingi sorriso para não desabar em lágrimas.


Perdi a contas , de quantas vezes eu deixei de realizar várias coisas com receio da opinião alheia.


Perdi as contas , das inúmeras vezes que eu abracei pessoas tóxicas com medo de ficar sozinha.


Perdi as contas ,  de quantas vezes eu deixei a minha dor de lado para socorrer quem nunca me mereceu .


Eu já fui a minha pior inimiga, tolerei coisas que quase me mataram .


 Fui aquela tipo de mulher que tentou ser perfeita aos olhos dos outros. E isso quase me matou 


Eu já permite que pessoas estranhas tirarem a minha paz.


Eu já tentei agradar  gregos e troianos, até que um dia decidi mandar todos para longe .


Hoje só causo boa impressão pra mim mesma .


Porque aprendi que não importa quantas vezes fores boa com alguém é só falhares  uma vez e VOCÊ JÁ NÃO PRESTA.


Me desfiz desses rótulos,  só me critica quem reconhece as minhas qualidades. 


Se não me faz bem , eu estou mando para longe .


Se não me acrescenta , Eu  ignoro  com prazer 


Se não me faz feliz, excluo com sutileza.


Se não veio para somar , então suma com urgência.


Cortei várias relações, inclusive aquelas que fingiam me amar.


De exagero só quero a minha conta bancária cheia .


Na minha nova fase só quero boas energias , de estresse já basta a minha pobreza.


E o que falta na minha vida  coloque na sua .


Então é  isso : Eu mudei , e se não souberes mais de mim , talvez sejas , uma dessas pessoas que eu resolvi deixar no meu passado.


Por : Florinda Namossa


Instagram https://www.instagram.com/p/CbS_a5Rud85QW5VjdWbTZaUoEvhADiHj4E3nSU0/?utm_medium=copy_link

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem