HABITUEI-ME COM A SUA AUSÊNCIA

 

HABITUEI-ME COM A SUA AUSÊNCIA 


A ideia de viver sem você , me parecia impossível até  eu descobrir que não era .


O amor que eu sentia por ti era tão grande até eu descobrir o meu valor .


Antes , eu daria tudo por você, hoje já não faço questão .


Deixaste de ser prioridade .


Certas coisas mudam com o tempo,  E  eu sou a prova disso .


Já não sou aquela garota que implorava por você.


Já não sou aquela pessoa que você maltratava por puro prazer.


Ja não sou aquela mulher que faria o impossível para te manter por perto.


Apesar dos sentimentos que eu carrego, eu já não choro por você.


No princípio foi difícil , eu admito .


Foram várias noites de insônia.


Foram várias noites de saudades.


Foram várias noites de sofrimento.


Me desesperei tanto ao ponto de esquecer o meu valor.


Chorei como nunca . E achei que aquela dor seria eterna .


Mas aos poucos , as coisas foram se encaixando.


O interesse por você foi reduzindo .


As saudades já não era tão intensa.


Comecei a trilhar novos caminhos,  e aos poucos você deixou de ser interessante.


Parei de correr atrás de quem sabia onde me encontrar.


Parei de me importar com você, e sem perceber; Deixaste de ser uma prioridade.


E a melhor parte , parei de sofrer por quem me fazia sofrer.


Então é isso:  habituei-me a viver sem você.


Por :Florinda Namossa


Instagram https://www.instagram.com/p/Cd3j_vXMJe1/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem