SIM , SOU FORTE MAS TENHO OS MEUS DIAS DE LUTO

 

SIM , SOU FORTE MAS TENHO OS MEUS DIAS DE LUTO .


Nunca fui uma mulher 100 ./. valente.


Como toda e qualquer mulher, eu sangro por dentro.


Tenho meus momentos de glória mas também vivo momentos de fracasso.


Tenho uma coleção de planos falidos e decepções que quase me mataram.


Tem dias que eu não consigo lidar com as minhas emoções .


As vezes sou calma  e as vezes me torno  numa   ferra indomável .


Consigo ser sol e brilhar intensamente , mas tem dias que eu não consigo ser nada.


Tenho um lado bondoso e um terrível , ofereço-te   o lado que você merece.


Não tenho vocação para ser fraca , venho de uma família batalhadora.


Reclamo que estou cansada , mas nunca me verás estagnada .


Sou colecionadoras de lágrimas, sempre choro quando o coração dói .


A minha vida não é uma rede social, onde tudo é perfeito .


Sou uma mulher com grandes defeitos, e luto para melhorá-los.


Tenho momentos difíceis, mas nunca perco a esperança.


Já perdi batalhas que até hoje me causam dores .


Já chorei  muito durante a madrugada , mas na manhã seguinte saí como se nada aconteceu .


Não importa o tamanho da minha dor eu sempre encontro um jeito DE DAR A VOLTA POR  CIMA.


Resumindo; FRAGILIDADE me representa , mas nunca duvide da minha capacidade de  SE  ERGUER  DEPOIS  DE UMA DERROTA .


Então é isso :  SOU FORTE MAS TENHO OS MEUS DIAS DE LUTO .


Por : FLORINDA NAMOSSA 


Instagram https://www.instagram.com/p/CO0n1xisJSa/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem