Bruno promete revalidar título nacional

O segundo classificado do Grande Prémio Luta Contra a Malária, Bruno Araújo, prometeu revalidar o título de campeão nacional para homenagear o pai, o antigo ciclista Justiniano Araújo, falecido no mês de Maio.

"A revalidação do título não será fácil. Os adversários estão muito fortes, mas procuro fazer uma boa preparação, apesar de não estar bem psicologicamente devido ao falecimento do meu pai. Contudo, prometo revalidar o título em sua memória", disse.

O ciclista garantiu que o objectivo passa por bater o recorde daquele que, desde mais novo, serviu como inspiração no mundo do ciclismo.

"Sempre tive o meu pai como ídolo. Ele tem um recorde nacional de 13 títulos e o meu foco é bater este recorde", destacou.

O campeão nacional asseverou que o segundo lugar na prova "Luta contra a malária" é uma homenagem ao "pai, Justiniano Araújo, que muito fez para o desporto, em especial o ciclismo".

Bruno Araújo fez uma avaliação positiva da prova disputada ontem defronte ao Memorial António Agostinho Neto. Apesar de sair em segundo lugar, mostrou-se bastante feliz por alcançar o objectivo traçado pela equipa.

"Foi uma prova bonita e muito bem disputada. Fe-lizmente, a nossa equipa conseguiu vencer, tanto na classificação geral como na individual”, enalteceu o desempenho.

Na avaliação do nível competitivo da prova, o campeão nacional em título acrescentou: "Esta corrida serviu de preparação para as próximas competições. Teremos o Grande Prémio Vila do Nzeto, na base do Kwanda, nos

dias 23 a 25 do corrente e, na semana a seguir, o Campeonato Nacional na província do Cuanza-Sul. Continuaremos a fazer o melhor para a festa do ciclismo", destacou.

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem