O técnico do Petro de Luanda, José Neto, deixou a entender que não vai renovar o vínculo contratual com a direcção presidida por Tomás Faria, depois de três anos a comandar os destinos do campeão nacional.
"O sentimento é de tristeza porque a direcção do clube fez o que esteve ao seu alcance e não esteve para que os objectivos fossem cumpridos. Sei o significado da conquista de um título continental. É o meu último ano de contrato e queria muito poder lograr esse feito”, salientou.
O número um da equipa técnica destacou o esforço e o comprometimento da direcção em proporcionar as melhores condições de trabalho para a revalidação do último título na 45ª edição do Unitel Basket e garantir a consequente presença dos tricolores na mediática prova continental organizada pela NBA.
"Não é altura de procurar culpados, mas se for o caso, o responsável dessa derrota fui eu. Quero deixar claro que tenho muito orgulho em dirigir esses jogadores. Fizemos uma época incrível e a derrota aconteceu porque não conseguimos colocar o ritmo do nosso jogo, porque falhámos defensivamente”, apontou José Neto.