Há momentos que parece que tudo terminou

Há momentos que parece que tudo terminou Fica um vazio enorme no peito Não queremos acreditar O sol não brilha Tudo parece não fazer sentido Questionando afinal qual o sentido ? Como pode isto acontecer Por muito que queiras sorrir Por muito que a tua luz queira brilhar Essa dor no peito Retiraram te o chão Há momentos que parece que tudo terminou Nada mais faz sentido Eu sei que tudo continuará Tudo tem um sentido Mas .. há dias difíceis Que apenas precisamos de um ombro amigo Precisamos de um canto aconchegante De um amigo Um amante Alguém que consiga entender teu coração Alguém que consiga te projetar para fora desse vazio onde tu não queres ficar preso . Apenas poder respirar de novo Esquecer o motivo A razão Desse vazio no coração Não queremos acreditar Mas tudo parece desabar Entregue no meu travesseiro Fugindo da rua Da vida Desse aguaceiro Dessa confusão indesejada Agonia causada Uma perda Uma ilusão Internamente sabemos que temos que prosseguir e não nos podemos entregar nas mãos dessa dor Que apenas te arranca da vida Arranca o coração de teu peito O meu brilho fica tosco e froxo Quero apenas do exterior me afastar Quero partir E nunca mais voltar Esse vazio ... Arrancou de mim a confiança A esperança que tinha Que possuía Mas eu quero apenas continuar Encontrar de novo meu lugar Quem sabe alguém me faz de novo sorrir Há momentos que parece que tudo terminou .. Bruce Lee Manual

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem