É na simplicidade que está a BELEZA

É na simplicidade que está a BELEZA É NA leveza das palavras que está o ENCANTO É no coração que está a Grandezza Nas atitudes A realeza É na simplicidade que eu me ENCANTO NUM SIMPLES LUAR UM PÁSSARO e seu CANTO EU SEI QUE NÃO É SIMPLES de entender É possívelmente que não consegues ver Essa grandeza TENS QUE SENTIR NÃO ADIANTA querer te transmitir Fecha os olhos e deixa-te levar Pela beleza e simplicidade de qualquer lugar Deixa te permitir Sentir ! Os momentos não se irão REPETIR Deixa a ILUSÃO de lado Não temas permanecer acordado A noite tem um encanto inexplicável Tal como É na simplicidade que está a beleza Eu me apaixono por cada diferença Me envolvo com cada movimento Cresço com cada dificuldade Me permitirei sonhar Sonhar sonhar Lutarei para alcançar Farei toda uma diferença Simples minha presença O desconhecido me encanta Parece que para mim , CANTA É NA SIMPLICIDADE QUE ESTÁ A BELEZA NA LEVEZA DAS PALAVRAS O ENCANTO NO CORAÇÃO A GRANDEZA NAS ATITUDES A REALEZA NA SIMPLICIDADE ME ENCANTO ADORO A POESIA ME FAZ ETERNA COMPANHIA ME DEIXA POR AÍ sonhar Até meu destino alcançar Bruce Lee Manual Beijinhos muito Bom dia desde já

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem