O tempo demonstra-me O que eu quero ser Sentimentos sentidos !

O tempo demonstra-me O que eu quero ser Sentimentos sentidos ! Sentimentos sofridos ! Rostos amados ! Livros relidos ! Corações apaixonados . Tudo o que eu decida Não me impedirá De sonhar contigo De te beijar Eu sei o que despertas em mim Me sinto livre Me sinto capaz Ninguém me entende Como você o faz O tempo me demonstra o que fazer E tu ... Me envolves nesse momento de contentamento Sem perguntas nem hesitação Sem promessas ou desilusão Me soltas assim ... Meu corpo no tempo , ao vento Como despido de preconceitos Como que um pressentimento E de tudo que te faz infeliz A paixão dá lugar ao desejo A ilusão ao beijo Eu sinto ! E tu ? Que apareceste na minha vida Dando me um sorriso no rosto Paz no pensamento O sentimento procurado Sem sequer teres questionado Nem sequer ter hesitado Me fizeste fazer diferente No meu corpo e minha mente Delirar!!! Bruce Lee Manual

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem