ORAÇÃO PELO ÚTERO DA MINHA ESPOSA

 ORAÇÃO PELO ÚTERO DA MINHA ESPOSA

Pai Celestial, como Cabeça do meu Lar, pai desta família; Eu oro pelo fruto do ventre de minha esposa.
Eu oro pelo ventre de minha esposa, onde meus filhos crescerão antes de tê-los face a face. Proteja a saúde de minha esposa enquanto ela carrega minha semente, proteja-a do estresse, proteja o útero de minha esposa de complicações, proteja-a de acidentes, oro contra miomas ou crescimentos anormais, oro contra abortos espontâneos e natimortos; o ventre de minha esposa é abençoado. Com minha autoridade como homem, ela levará a vida até o fim.
Eu oro por como eu a trato quando ela está grávida. Ensina-me a amá-la e apoiá-la, ensina-me a honrá-la permanecendo fiel a ela enquanto ela faz o trabalho de carregar nossos filhos, ensina-me a entendê-la e ser paciente com ela. Cuide de mim para que eu possa cuidar dela e de nossos filhos.
E quando ela der à luz, ensina-me a ser um bom mordomo dos filhos que nos deste. Ensina-me a ser pai, ensina a minha mulher a ser mãe. Não daremos ao nosso inocente feridas de papai ou de mamãe. Permita que os nossos filhos conheçam o amor através de nós.
Eu oro pelos frutos do ventre de minha esposa. Que cresçam bem desde a infância até a idade adulta, que possamos dar-lhes tempo que é o melhor presente, que trabalhemos em equipe para ensiná-los. Que o destino de nossos filhos se manifeste, que nunca sejamos uma pedra de tropeço para eles, que possamos fazer bem a paternidade para que não tenham que fazer o trabalho injusto de se curar de traumas que possamos perceber as suas lutas e atender suas perguntas .
O útero da minha esposa é abençoado. Dará à luz bênçãos e eu serei uma bênção para o milagre da vida que o Senhor nos concedeu como casal.
Nós precisamos de Ti.
Reflexões de Armando Gil
Nenhuma descrição de foto disponível.

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem