1º de Agosto: Técnico Filipe Nzanza focado nos três pontos


Moralizados com a vitória sobre o rival Petro de Luanda, por 2-1, o 1º de Agosto vai marcar presença, hoje à tarde, no Municipal de Benguela, com único propósito no jogo com o GD Isaac: Vencer. A garantia é do técnico Filipe Nzanza.

De acordo com o treinador rubro-negro, ontem, ao Jornal de Angola, os militares estão apenas focados no triunfo para manter acesa a chama da luta pela conquista do título do presente Girabola, embora reconheça que o GD Isaac de Benguela é uma equipa que pode "provocar dissabores” aos adversários.

Filipe Nzanza assegurou que se trata de dois jogos diferentes, o de hoje e o clássico, mas encaram o duelo com o Isaac com a mesma responsabilidade. 

"Penso que neste momento a equipa está boa, foi uma semana de muita alegria, depois da vitória sobre o Petro, mas isso, não quer dizer nada, é só um jogo. Neste momento estamos focados no desafio com o Isaac, sabemos que não será um jogo fácil, pois o adversário está na zona vermelha do campeonato. Apesar disso, o nosso objectivo é a vitória”, disse o líder da equipa técnica agostina.

O desempenho do Isaac de Benguela nos últimos jogos, considerado positivo, não passou despercebido da equipa técnica do 1º de Agosto, por isso, os militares vão apresentar-se no Municipal com muitas cautelas, segundo Filipe Nzanza.

"Nos últimos jogos ganhou o FC Bravos do Maquis na Taça de Angola e na semana passada, para o campeonato, venceu o Santa Rita, quer dizer que é uma boa equipa. Não entendo os motivos que a levam estar nesta posição na classificação (14º), mas o futebol é assim, por isso, respeitamos muito a equipa do Isaac”, sublinhou.

A equipa médica do 1º de Agosto conseguiu recuperar e colocar à disposição de Filipe Nzanza os atletas Ben Arfa e Manilson, que desfalcaram os militares nos últimos compromissos, por isso, aptos para ajudar a equipa no duelo desta tarde com o Isaac.

"A equipa está completa, excepto os jogadores que já estavam fora. O Jiresse continua adoentado, enquanto o Ben Arfa e o Manilson regressaram aos treinos e vamos ver como as coisas vão correr para eles”, rematou o técnico militar.

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem