AGORA EU CORRO ATRÁS DOS MEUS OBJETIVOS E NÃO DE VOCÊ.

Você foi tudo que eu mais desejei durante vários anos .
Admito, que até duvidei da minha capacidade de te superar.
Porque esse amor que eu sentia por ti , me fez ficar em lugares em que eu nunca deveria ter entrado.
E quase perdi a minha saúde mental em prol desse sentimento.
Eu te coloquei em primeiro lugar em vários aspetos da minha vida , E esse , foi o meu pior erro .
Porque você me provou que A FALTA DE AMOR PRÓPRIO é a raiz da própria INFELICIDADE.
Por isso , mesmo te amando hoje eu vou embora e sem intenção de voltar.
Mesmo carregando algumas lembranças , eu me retiro desse sofrimento , que um dia eu Chamei de amor .
Porque demorou , mas percebi, que o amor não torna as pessoas infelizes.
Hoje eu estou disposta a tudo , principalmente a te tirar , da minha vida .
Como sabes ,quando uma mulher resolve se retirar depois de suportar o inferno , já não há NADA e nem NINGUÉM que lhe faça mudar de ideia .
Porque primeiro eu suporto , E depois vou embora como se nunca tivesse te conhecido.
Agora, Atualizei as prioridades e inverti os papéis .
Correr , só for atrás de metas e objetivos, o resto não me interessa .
Se não fazes parte da minha vida, não força a entrada.
Da minha vida so tem acesso , quem eu permito .
Me tornei no que eu mais temia , na mulher que corre atrás da independência financeira e emocional.
Se não chegou para somar , suma .
O meu tempo é importante , só tem que merece.
Já não me importo em sair sozinha , com ou sem você eu me divirto.porque bem lá fundo eu sempre me ofereço o melhor.
Ficar em casa aprecia o meu vinho torna-se na minha melhor terapia.
E quanto menos pessoas souberem que eu existo melhor pra mim .
Porque a privacidade , tornou-se o melhor maior luxo .
E tudo que não me faz bem , eu não quero por perto e isso inclui você.
Por tanto, Sinto muito , mas aquela mulher que lutaria por você , MORREU .
Porque agora, eu CORRO atrás de objetivos e não de PESSOAS.
Por : Florinda Namossa
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e óculos de sol

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem