EU SEMPRE ME SUPERO

Várias vezes já pensei em desistir de mim .
Já me senti tão cansada ao ponto de não conseguir levantar da cama .
orei chorando na esperança de aliviar as minhas dores .
As minhas inseguranças Já afogara-me várias vezes.
Já disse , ESTOU BEM ‘ com o coração totalmente despedaçado.
Já vive momentos que me fizeram dúvidar de mim mesma .
Já chorei tanto ao ponto de pegar sono .
Várias vezes implorei para Deus não me abandonar.
Já me senti tão fraca ao ponto de querer desistir de tudo.
Na verdade , sou uma mulher com várias fases .
Em alguns momentos , sou uma
Pessoa forte e quase imbatível.
Em outros , Só tão sensível que choro feito criança.
Sempre tive esse jeito, NÃO SEI SER FORTE TODOS OS DIAS .
Quando Caio , levanto e ergo a cabeça . na esperança que na próximo eu venço .
Quando não sei o que fazer, apenas oro e peço auxílio de DEUS.
Quando falho , encaro tudo de frente, odeio ser vítima da vida .
Quando erro , não desisto . porque sei que a minha vez um dia chegará.
E quando ganho, eu celebro de corpo e alma .
E quem me vê a sorrir nunca imaginara o tamanho das minhas lutas .
A verdade , é que EU SEMPRE ME SUPERO e esta para nascer a pessoa que vai me provar o contrário.
De mim , vocês podem esperar tudo , mas nunca uma fracassada .
Porque tudo que não me MATA me torna 3 VEZES MAIS FORTE .
Como dizem por aí , CANSADA sim , mas derrota nunca .
Então é isso : EU sempre me supero porque mulheres como eu , NÃO NASCERAM PARA FICAR no CHÃO.
Por :Florinda Namossa
Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem