SIM , HOJE EU ME RETIRO .

Depois de muitos anos a tentar consertar esse amor, hoje ganhei a coragem de ir embora.
Mesmo te amando muito , eu me retiro desse game em prol da minha dignidade.
não estou disposta a perder a minha saúde mental por conta desse amor.
Se te deixar ir ,é sinônimo de eu ter a minha paz de volta , eu te deixo ir com maior prazer.
Porque não adianta amar que não nos ama .
Chegou uma fase , que esse amor roubou a minha alegaria de viver .
Quase perdi a minha saúda mental por insistir em você.
Mas agora acabou, eu me retiro com maior prazer.
Hoje ganhei coragem , para fazer as minhas malas e viver uma vida menos humilhante.
Hoje eu ganhei coragem para me retirar desse sofrimento que suporto há anos .
Hoje eu ganhei coragem para ir embora e sem nunca mais olhar pra trás ,E retiro-me na base do silêncio , porque já gritei demais .
Foram dias difíceis que eu passei para entender que ir embora também é um sinal de amor próprio.
Foram dias de inferno para entender que nunca devo amar alguém antes de amar primeiro.
Foram noites de dor , para perceber que a minha dignidade vem antes de qualquer pessoa.
Por isso , mesmo te amando eu DESISTO DE VOCÊ.
A verdade é que : ninguém é feliz forçando relacionamento.
O amor , sempre será sobre reciprocidade e nunca sobre cobrança.
Aos poucos, eu estava a me tornar numa mulher infeliz , de tanto implorar por coisas que deviam ser dadas naturalmente.
E sinceramente já não estou disposta a forçar nada , isso inclui amizade e relacionamento.
Se não for dado voluntariamente , não adianta tê-lo.
Já não estou disposta a tolerar , ambientes e pessoas que me fazem mal .
A vida adulta me ensinou a desistir daquilo que dói .
Aprendi a deixar ir tudo que me sufoca, inclusive pessoas que eu um dia já amei .
Por tanto , mesmo te amando muito eu disto de você. É pela primeira vez , eu me escolhi.
Porque errar é humana , mas insistir no mesmo ERRO várias vezes É BURRICE.
Então é isso , HOJE EU ME RETIRO DA SUA VIDA com a plena certeza de NUNCA mais VOLTAR.
Por : Florinda namossa
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e Santorini

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem