A MINHA META É VIVER E NÃO AGRADAR


 A MINHA META  É VIVER E NÃO AGRADAR .


Que eu tenha capacidade de ouvir as vozes dos outros mas sem silenciar a minha .


Que eu tenha a coragem de viver a minha vida sem o medo do julgamento alheio.


Quem eu tenha coragem de ser verdadeira comigo mesma, até quando falho .


Que eu tenha coragem de me amar ao ponto de nunca depender completamente de ninguém para viver.


Que eu esteja consciente das minhas falhas antes de julgar os outros.


Que eu seja a mulher que luta por aquilo que quer , apesar das choros .


Que eu tenha a capacidade de ajudar antes de criticar.


Que eu tenha corajosa de amar alguém ao ponto de deixar ir quando necessário for .


Que eu tenha a força de lutar por aquilo que eu acredito , apesar dos fracassos.


Que eu tenha a capacidade de chorar quando eu me sentir cansada , e sem esquecer-me de levantar depois.


Que eu tenha inteligência de acreditar em mim antes de qualquer um .


Quem eu saiba manter por perto os meus verdadeiros amigos e me distanciar dos que não são.


Que eu tenha  o discernimento de  cuidar dos outros mas sem esquecer de me priorizar primeiro.


Que eu venha ser o exemplo ideal para mim mesma antes de querer aprovação de qualquer um.


Quem eu tenha a capacidade de perdoar quem

me feriu mas sem ter o interesse algum de voltar .


Que eu tenha a coragem de enfrentar os meus medos apesar do medo .


Que eu tenha a força de persistir nos meus objetivos sem olhar para o relógio dos outros .


Que eu venha ser  primeiramente aquilo que eu procuro em outras pessoas.


Que eu saiba me levantar quando a dor invadir a minha alma .


Que eu tenha a inteligência de encarar  os meus  problemas de frente e ainda assim não ser  fazer de vítima .


Que eu tenha capacidade de amar alguém ,mas sem me esquecer antes .


Que eu seja uma pessoa corajosa apesar dos dias negros e turbulentos .


Que eu seja forte o suficiente para escolher aquilo que eu quero , e não aquilo que a sociedade impõe.


Que eu tenha corajosa de VIVER A MINHA VIDA SEM SE IMPORTAR com a opinião de quem não pagam as minhas contas .


Que EU SEJA O TIPO DE PESSOA  que acredita no amor , mas PORÉM , no PRÓPRIO primeiro.


Então é isso A MINHA META  É VIVER , E NÃO AGRADAR A TODOS .


Por : Florinda Namossa


Instagram https://www.instagram.com/p/CpnZbUCItiq/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem