PAZ É TUDO QUE EU QUERO


 PAZ É TUDO QUE EU  QUERO 


Aprendi que nem sempre eu serei o lado bom da história. 


Aprendi , que também estou sujeita a cometer erros , E assumi-los é uma atitude inteligente.


A vida , ensinou-me a ver os meus erros , e  consequentemente a dar o melhor de mim para mudá-los.


Mas sem pressão, eu sempre  escolho crescer no meu ritmo.


Porque  no final de tudo :  o caminho  sempre será  mais importante que a velocidade.


Já fiz escolhas que hoje não me orgulham tanto, mas ainda assim , continuo trilhando o meu caminho.


Porque a minha  meta é crescer e não se tornar melhor que alguém.


Confesso que  tem dias , que essa mulher CHORA  e chora tanto , mas depois de uma oração eu me renovo .


Eu sempre fui assim, corajosa  e sensível ao mesmo tempo.


Tem dias que acordo pronta para enfrentar os meus traumas . E nesses dias NADA É CAPAZ de me PARAR.


Mas confesso ; que tem dias que EU NÃO CONSIGO SER FORTE  ,  E para esses dias , eu simplesmente  dobro os meus joelhos e choro diante dele .


Porque uma coisa eu tenho a certeza , ha coisas que eu consigo desabafar em oração .


Como disse , sou uma mulher de erros e acertos .


E foi nessas escolhas erradas e algumas certas , que eu tornei NA PESSOA QUE SOU HOJE.


E aos poucos venho compreendo que a vida É feita de altos e baixos .E Esta tudo bem não ser sempre FORTE.


Vivo desse jeito, errando e aprendo , sorrindo e chorando .mas com missão de sempre crescer .


Carrego cicatrizes que representam o tamanho da minha força .


Algumas ainda sangram e outras , eu já superei.


E mesmo não tendo vencido todas as batalhas, eu me orgulho por nunca ter desistido DE MIM MESMA.


Porque eu já enfrentei situações que quase me mataram. Como eu disse : QUASE ! porque no FINAL DE TUDO ESSA MULHER SOBREVIVEU.


Resumindo: Da vida , eu só quero paz ,  porque O RESTO EU ALCANÇO LUTANDO.


Então é isso : PAZ É TUDO QUE EU QUERO .


Por : Florinda Namossa


Instagram https://www.instagram.com/p/CpnZbUCItiq/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem