É UMA CERTEZA, JÁ NÃO SOU A MESMA MULHER


 É UMA CERTEZA, JÁ NÃO SOU A MESMA MULHER.


Faz tanto tempo  que vida me transformou .


Deixei muita coisa para trás , inclusive pessoas.


Parei de viver pelos  outros , e comecei a viver por mim .


Desisti de correr atrás das pessoas, agora eu corro atrás dos meus sonhos.


Parei de frequentar vários lugares e vários ambientes .


Parei de compartilhar a minha vida com muita gente.


Decidi focar na qualidade e não na quantidade.


Tornei-me tão seletiva,  Que hoje , só entra na minha casa as pessoas que eu confio .


Porque  aprendi : a diferença entre amigos e conhecidos.


Cresci com os meus próprios erros , e aprendi a não julgar ninguém .


Já fui  uma otaria , ao ponto de acreditar que o amor é sacrifício constante.


Já fui  uma menina que corria atrás das pessoas  por medo de ficar sozinha.


Já fui  o tipo de pessoa, que dependia das opniões alheias para ser feliz.


Já fui  uma mulher insegura, daquelas que chorava por qualquer coisa .


Já fui o tipo de mulher que aceitava ser maltrata em nome do amor.


Já fui  uma dessas garotas que suportam  o insuportável por medo de recomeçar.


Já fui uma mulher, que deixou de viver vários sonhos, com medo de ser crítica pelo mundo.


Já me submeti as várias humilhações para não perder a pessoa  que  eu amava.


Mas aos poucos , a vida foi me mostrando que é burrice viver pelos outros .


Porque as mesmas pessoas que  criticam geralmente NUNCA nos AJUDAM.


Que qualquer amor é inválido quando o amor próprio não existe .


E aprendi que maturidade é necessária .porque graças a ela , DESCOBRI QUE ANTES de AMAR ALGUÉM é uma obrigação se AMAR PRIMEIRO .


Por tanto : JA NÃO SOU A MESMA MULHER porque Aquele pessoa que vivia para agradar os outros MORREU.


Por : Florinda Namossa 

Instagram https://www.instagram.com/p/CpnZbUCItiq/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem