Chegou o grande dia! O dia da minha barbie, aquela que conquistou o meu coração com um sorriso, a minha comadre. Minha cúmplice




 Chegou o grande dia! O dia da minha barbie, aquela que conquistou o meu coração com um sorriso, a minha comadre. Minha cúmplice
🤦
moça que sabe estar. Se for a descrever o que sinto por ti, vou começar a chorar, mas como hoje é dia de festa, vou focar-me apenas em dizer-te: contiune sendo quem tu és e que jamais mudes. Por mais que a vida te obrigue, porque pessoas como tu são raras de se achar.
Hoje o dia é seu minha pri!
🥰
Aproveite-o da melhor maneira possível. Desejo-te um feliz aniversário e que Deus te proteja sempre e para sempre
😘

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem