Estão a ver esta mulher aqui na foto ne? Ya ela e eu temos o mesmo carácter e por coincidência nascemos na mesma família.uma é filha d um homem nervoso por natureza kkkkk e outra é filha de um homem ciumento por natureza kkkkk ambas são nervosas.rabugentas choronas atenciosas ao seu.e responsáveis

 Estão a ver esta mulher aqui na foto ne? Ya ela e eu temos o mesmo carácter e por coincidência nascemos na mesma família.uma é filha d um homem nervoso por natureza kkkkk e outra é filha de um homem ciumento por natureza kkkkk ambas são nervosas.rabugentas choronas atenciosas ao seu.e responsáveis

Quando eram pequenas as duas n se curtiam kkkkkk depois mais viviam na vermelha kkkkkkkk depois das duas serem mãe o man Jeová decidiu unir.a distância nunca foi barreira para qm carrega um amor verdadeiro.wy tentei falar um pouco de nós kkkkkkk espero que o barco q conduz a nossa amizade consiga enfrentar grandes tempestades e n caia no mar do esquecimento. Num dia como hoje o man Jeová presenteou nos com a sua vinda nesse mundo .ja agora aproveito felicitar te e dizer q aproveita esse dia com muita alegria n deixa q nada e ninguém estrague o seu dia.cuida se minha wy Irene Neto te amo ya Feliz aniversário.estou acumular os teus presentes kkkkk
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, tranças e a sorrir

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem