Jiu jitsu : Refrescamento capacita árbitros para Torneio da Paz


Jiu jitsu : Refrescamento capacita árbitros para Torneio da Paz

Os árbitros de jiu jitsu de Luanda estão, desde ontem, a participar numa acção de refrescamento. A actividade, programada pela Federação Angolana da modalidade, decorrerá na Cidadela Desportiva e tem duração de três dias. A formação visa capacitar os árbitros, para mais um torneio competitivo alusivo ao Dia da Paz, que se comemorou no dia 4.
Segundo o comunicado vindo da federação, todos os árbitros alistados para apitar o torneio têm a obrigação de participar no refrescamento. 

Em conversa com o Jornal de Angola, Luís John, presidente da Federação Angolana de Jiu jitsu, apelou aos árbitros convocados a se entregarem de corpo e alma nesta reciclagem técnica.

"Felizmente, está tudo a correr bem. Os árbitros aderiram à convocatória e estão a participar da formação. Queremos que seja uma prova com alto nível, em termos de competitividade e organização. É uma data comemorativa e queremos festejar em família. Por isso estamos a fazer tudo para que corra bem", disse. O Torneio da Paz está agendado para este sábado, no Complexo da Cidadela Desportiva. A prova será de carácter competitivo e vai fazer disputar apenas os atletas principiantes (cadetes e juniores) que pretendem entrar nos próximos tempos, para as provas oficiais.

Cinco províncias estão já confirmadas para o evento, que vai colocar no tapete várias categorias.

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem