Taça de Angola: Cleverson Silva optimista para recepção ao 1º de Agosto
"Trabalhamos bastante todos os sectores, principalmente o defensivo, em que temos errado em algumas situações em jogo. Fizemos as correcções devidas para alcançarmos um resultado positivo”, disse.
"Temos marcado em quase todos os jogos. Tivemos desafios em casa e em Luanda. Sabemos a forma como joga e o modelo do nosso adversário. Espero que os nossos atletas estejam inspirados para fazer um bom jogo", acrescentou.
Depois de afastar o Nacional de Benguela nos dezasseis-avos-de-final da Taça de Angola, com uma vitória de 3-0, vencer aos militares do Rio Seco é um dos objectivos traçado pelo conjunto do Leste do país. Cleverson Silva reconhece a qualidade do adversário.
"Eles têm os seus argumentos. Com certeza, também vão querer vencer no nosso reduto”, reconheceu. O técnico espera que os seus pupilos consigam mostrar o que sabem, mas devem melhorar os aspectos defensivos e ofensivo para conseguirmos um resultado positivo.
Jogos
O cartaz, que tem as partidas agendadas para às 15h00, reserva ainda o desafio entre Sporting de Catabola- Interclube, Wiliete de Benguela-Kabuscorp, Académica do Lobito-Recreativo do Libolo, Grupo Desportivo Escolinha Isaac-Bravos do Maquis, Sporting de Cabinda-Desportivo da Huíla e Santa Rita de Cássia-Sagrada Esperança.