As datas de jogos dos quartos-de-final da Taça de Angola foram remarcadas para 24 do corrente pela Federação Angolana de Futebol (FAF) por força do encerramento do Girabola'2022/23 a 21 do corrente.
"Os jogos foram remarcados para permitir a concentração às equipas na recta final do Girabola e também para salvaguardar a verdade desportiva", disse o responsável.
Os desafios entre Interclube e 1º de Agosto e Petro de Luanda-Sagrada Esperança constituem o realce dos quartos-de-final da competição. Os militares deslocaram-se ao Estádio 22 de Junho.
Já a formação do Eixo Viário tem de indicar o local do jogo para a recepção dos diamantíferos, devido à interdição do Estádio Nacional 11 de Novembro, de acordo com José Neves.
No mesmo dia, às 15h00, a Académica do Lobito mede forças com o Desportivo da Huíla no Estádio do Buraco, em Benguela.
Noutro desafio, o Escolinha Isaac recebe o Kabuscorp do Palanca, às 15h00, no Estádio Edelfride Palhares da Costa "Miau", na cidade de Benguela.
Os quatro jogos da prova estavam inicialmente marcados para ontem à tarde.
José Neves anunciou que a final da Taça de Angola está agendada para 3 de Junho, às 15h00, no Estádio da Tundavala, na cidade do Lubango. Antes do desafio da final, no dia 31 deste mês, disputam-se os jogos das meias-finais.
A edição anterior da prova foi vencida pelo Petro ao derrotar na final, no dia 12 de Junho, o Desportivo da Huíla por 2-1 no Estádio Nacional de Tundavala. Dino marcou o tento da agremiação anfitriã, enquanto Kinito e Tiago Azulão apontaram os golos dos tricolores.