A COMPETIÇÃO É COMIGO MESMA.

Não importa , quantos problemas eu venha enfrentar nessa vida, eu sempre estarei lá por mim .
Não importa , o tamanho da minha dor , eu nunca vou me deixarei pra trás .
Não importa ,o quão difícil a vida estiver, jamais me abandonarei .
Não importa , o tamanho das minhas cicatrizes, eu sempre vou tirar um tempo para renascer.
Não importa , o tipo de sofrimento que eu venha enfrentar, eu nunca vou deixar de acreditar em mim .
Não importa , quantas noites eu terei que ficar sozinha , eu sempre estarei lá por mim .
Não importa, o quanto eu esteja na merd*, eu sempre estarei do meu lado .
Porque hoje eu SEI , que eu sou a única pessoa que NUNCA TRAIRIA_ME .
A vida me ensinou , que a maior batalha é aquela que a gente aprende a travar : quando estamos sozinhos com os nossos próprios medos .
E que não importa o nível de intimidade : nunca devemos confiar cegamente em ninguém.
Porque as vezes, a mesma boca que diz te amar e a mesma que apertaria o gatilho da tua destruição.
Aos poucos , parei de brigar com a vida e comecei a moldura a minha personalidade.
Deixei de lado toda comparação desnecessária, e comecei a focar em mim mesma .
Lutei para melhor aquilo que eu detestava em mim .
E aprendi a me amar até nos dias em que eu me sentia um lixo .
Hoje eu sei , que a evolução é mais importante que a velocidade.
Agora , a meta é ser melhor do que eu era ontem. E mais feliz do que era no passado .mas acima de tudo, Sem se comparar a ninguém.
Parei de julgar os erros dos outros e comecei a focar na minha vida .
Como diz aquele velho ditado ; ninguém se torna santo por apontar os erros alheios.
A verdade , é que quanto mais eu cresço , mais eu compreendo que eu sou a minha única e exclusiva COMPETIÇÃO.
Resumindo ; O FOCO crescer e sem TER A NECESSIDADE de competir com NINGUÉM.
Porque como eu disse no princípio, : A COMPETIÇÃO É COMIGO MESMA.
Por : Florinda Namossa
Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem