TOMEI UM BANHO DE AMOR PRÓPRIO

Dispensei o que me fazia mal e foquei na saúde mental.
Tudo que não me oferece tranquilidade não me interessa .
Pessoa que me faz mal, já não tem espaço na minha vida .
Desisti de muita gente , e se você não souber mais de mim, talvez sejas uma delas.
Na minha vida só fica , quem é a favor da minha paz , o resto desejo boa viagem.
Pessoas tóxicas estou ignorando com muito prazer.
De exagero, só quero a minha conta bancária cheia, caso contrário não acaba com a minha paciência.
Se não for, recíproco eu nem faço questão .
Se não for , para multiplicar a minha felicidade, não entra na minha vida .
Qualquer relacionamento sem respeito , ESTOU FORA.
Se não me trás paz não quero saber.
Se for , para competir não estou disponível.
Dispensei todo relacionamento tóxico , disfarçado de amizade.
Já não faço questão de correr atrás de ninguém .
Liberdade é o lema : FICA QUEM QUER e vai embora quem deseja.
Paciência , só se for com business, o resto não tenho tempo.
Perdi o meu lado ingênuo , já não dou terceiras oportunidades para quem me magoou .
Inimigos disfarçado de amigos, estou a cortar .
Pessoas que fingem me amar , estou a cortar bem rápido.
Quem me conheceu anos atrás vai precisar me conhecer de novo , porque mudei bastante.
Já não deixo ninguém colocar-me para baixo . Descobri que nenhum amor é válido quando o amor próprio não existe.
Hoje eu enfrento tudo de cabeça erguida , até as opniões venosas .
E quando ouvires alguma fofoca sobre mim , acrescenta a tua parte.
Não tenho paciência para me justificar, acreditem no que quiserem
Tomei um banho de amor próprio e isso me levou acreditar , que amar o outro sem se amar primeiro é um ato de crueldade contra nos mesmo .
Por tanto, Posso te amar , mas isso nunca te dará o direito de pisar em mim .
Porque quem se ama de verdade, não aceita ser trata de qualquer jeito.
Então é isso : TOMEI UM BANHO DE AMOR PRÓPRIO e isso me ensinou a NUNCA permanecer em lugares que não SOU VALORIZADA.
Resumindo: Ou me valorizas como deves ou ME ESQUECE para SEMPRE ..
Por : Florinda Namossa
Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem