
Albino Américo, mais conhecido por “Avô do Petro”, está confiante numa vitória dos tricolores no desafio de hoje com os militares. O trabalho desenvolvido por Alexandre Santos é motivo de sustentação da esperança no bom resultado.
Avô do Petro revelou ser "visível a euforia e a expectativa elevada dos adeptos” que vão se deslocar ao Estádio 11 de Novembro e os que estarão reunidos em casa e nos restaurantes e similares.
"Temos jogadores jovens e bons para a encomenda de hoje. Estão à altura de conquistar os três pontos. Vencer o adversário directo é sempre motivador”, ressaltou.
O adepto petrolífero antevê dificuldades no clássico por se tratar "do jogo do título” e a equipa rubro-negra "ser complicada” nos desafios directos: "O 1º de Agosto demonstra a sua força na competição”.
Face às prováveis dificuldades de encontrar um bom lugar para testemunhar o 85º clássico, Avô do Petro prometeu chegar ao Estádio 11 de Novembro quatro (4) horas antes do apito inicial. E justifica: "É uma questão de organização chegar cedo. Sempre vou ao Estádio com este tempo (4 horas) de antecedência, porque me faço acompanhar de família e amigos e procuro sentar-me bem ao lado da claque tricolor”.