Sem título

 SIM , EU ME AFASTEI ⁣

Me afastei de certos amigos ⁣
Me afastei de certos lugares ⁣
Me afastei de certos grupos ⁣
Me afastei do passado triste ⁣
Me afastei dos amores falsos⁣
Me afastei das lamentações ⁣
Me afastei de pessoas tóxicas ⁣
Me afastei do medo de ser feliz ⁣
Me afastei das escolhas erradas ⁣
Me afastei das pessoas invejosas ⁣
Me afastei das lembranças difíceis ⁣
Me afastei de tudo que me reduzia ⁣
Me afastei das energias negativas⁣
Me afastei das amizades complicadas ⁣
Me afastei de alguns relacionamentos ⁣
Me afastei das coisas que me destruíam ⁣
Me afastei dos amores sem reciprocidade
Me afastei dos traumas que me aprisionavam .
Também me afastei da vontade de tentar agradar a todos .⁣
SIM , EU ME AFASTEI de tanta coisa e de tanta gente . Portanto ,se você não souber mais de mim é bem provável que sejas um deles.⁣
Por :Florinda Namossa⁣
Siga a nossa página Instagram https://www.instagram.com/p/CJrBkucsI-0/...
Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Pedro João Cassule Manuel Manuel

• Desejo fazer parte da equipe e actuar na ária de informática. Acredito que poderi executar meus conhecimentos teóricos e práticos e ajudar no crescimento da empresa e do grupo de trabalho.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem